• Posted by : daniele sábado, 25 de julho de 2015

    Olá Pessoal, eu aqui dinovo Rs

    Aqui esta um tutorial de Como Ficar pelada no imvu 2015 (parte de baixo)
    Emfim, descobri isso um dia dessis, tentei ver alguns Tutoriais no youtube porem nenhum funcionou, Bem Pelomenos esse funciona ne ? Pode ter certeza em fim esta aí, eee em relação aa contas pra doar eu ainda estou trabalhandu nelas blz ? Mas fiqem atentos Pois será sem sortei.... Boum gente, esqueci di dizer no video qi nau adianta só pedir sem seguir uu regulamento pois nau Vai ganhar conta! Olha eu estou trabalhando em varias contas e só as pessoas qe comentaram no blog irão ganhar!
    Bem .... Obrigadu pela visita no blog *------*
    Esse meu canal ainda vai crescer si Deus qiser <3
    Em fim sua avatar vai ficar mais ou menus assim :D
     A parte de cima nãu tira :3 Assista o video abaixuu Rs










    { 6 comentários... read them below or Comment }

  • Copyright © - Dani Tutoriais

    Dani Tutoriais - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan