• Posted by : daniele sexta-feira, 6 de maio de 2016

    Olá Pessoaaal !! Dane Lohane esta de Volta! Como vocês ja perceberam eu dei uma "Sumida" é que é tão difícil conquistar o público que eu desanimo as vezes.... Maiiis Deixando de Papo Vou te dar uma dica , passo a passo De Como criar uma  conta no imvu FEMININA E MASCULINA em uma só conta , com os 2 avatars Incluindo acessórios tanto de um como de outro e irei te mostrar minha conta ♥ que eu nem uso kkj ... Pois Bemmm :3 desde já  OBRIGADO POR VISITAR MEU BLOG ♥
    Sua conta ficará assim no MÍNIMO !! ela vem com mais Coisas ...
     <---  E Lembrando que ela vem assim desse jeitinho.... e com mais coisas é claro!










                             Aqui esta a mesma conta mais estando masculina :
    Pois bem Para entender melhor assista o video no YOUTUBE no final desse Post ...

    1-Você vai precisar de um celular android ou o programa bluestacks
    2-Você deve ter um E-mail ao qual vc tenha acesso. ( se não tiver inventa um! mais sempre é bom colocar um que vc tenha acesso)
    3- Você vai acessar o site do imvu e vai criar a conta por lá! ( http://m.imvu.com )
    4-Não precisa personalizar a conta vai com o pacote de itens completo :3 , Agora é só acessar pelo computador para editar e ver os itens : Vai com cabeças, scalers, peles, olhos , blusas diferentes, pulseiras , colares, e outros.

    Ps: Quem não souber como ter  o programa bluestacks , Deixa um comentario no final desse POST , que eu deixo link do tutorial ok? e pra quem não estiver conseguindo 3.300k Pelomenos ^^ fala cmg pois agora ta muito dificil conseguir creditos. 

    é isso gente Obg a todos!!! 



    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Moça eu fui hackeada e estou desisperada,ja tentei pegar minha conta de volta só que a pessoa que me hackeou não me devolveu por isso clamo a vc pffvvv me doaa a conta do video!!! não te peço mais nada so isso me ajuda. se puder entre em contato pelo whatsapp 062994473954.Ja havia comentado no seu video tbm.

      ResponderExcluir
    2. Moça eu fui hackeada e estou desisperada,ja tentei pegar minha conta de volta só que a pessoa que me hackeou não me devolveu por isso clamo a vc pffvvv me doaa a conta do video!!! não te peço mais nada so isso me ajuda. se puder entre em contato pelo whatsapp 062994473954.Ja havia comentado no seu video tbm.

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Dani Tutoriais

    Dani Tutoriais - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan